quinta-feira, 11 de março de 2010

As mãos não são para bater

Tenho-me deparado este ano com um problema na sala dos pintainhos. Eles são crianças adoráveis, mas por vezes esquecem-se da sua condição de aves rasteiras calmas, pacíficas e amorosas e tentam ser gaviões, mais conflituosos e menos comedidos nas suas atitudes.
Como este problema me têm andado a preocupar e na busca de alguma história que se adequasse à questão em causa, encontrei, numa partilha realizada na @rcacomum as imagens desta história, que compilei e que amanhã lhes apresentarei.
A autora da história é de Martine Agassi e publicada pela Porto Editora.

Um comentário:

aninhas disse...

Estou me a deparar agora com esse mesmo problema. Realmente é uma história muito boa para falar com eles sobre este assunto.

Obrigada pela sugestão. Parabéns pelo blog.

Bjinhos
Aninhas (http://jardimdabrincadeira.blogspot.com/)