terça-feira, 30 de março de 2010

Miau Fru Fru

Apesar da época ser de coelhos e galinhas, a animação de hoje é com gatinhos. Para além de ser o meu animal predilecto, esta é mais uma das canções do Top Ten da princesa Alice.
Com votos de Páscoa feliz a todos.


Os três gatinhos perderam chapelinhos
puseram-se a chorar
Oh mãe, mãezinha, os nossos chapelinhos
não os podemos achar

Que feios gatinhos, perderam chapelinhos?
Então não vão brincar
Miau Fru Fru
Miau Fru Fru

Os três gatinhos acharam chapelinhos
puseram-se a cantar
Oh mãe, mãezinha, os nossos chapelinhos
já os pudemos achar

Que lindos gatinhos, acharam chapelinhos?
Então já vão brincar
Miau Fru Fru
Miau Fru Fru
Miau Fru Fru

3 comentários:

Luz disse...

Uma das canções velhinhas que continua a cativar imensas crianças. As crianças do Jardim adoram-na.
Obrigado pela partilha. É sempre muito bom ouvir a tua voz!
Boa Páscoa
Luz

Marinex disse...

Alda desculpa, mas eu é que sou fã do teu blogue... nem sei a que tempos andava à procura desta música... é uma das minhas canções de infancia... mas já nao me lembrava dela, somente do refrão... juro que andei à procura dela quando a minha piolha mais velha era pequena e olha ela já tem 8 anos... depois veio o pirrado e nada... e agora tenho a princesinha... mas foi desta... prometo que vou aprender e cantar para os três... vamos fazer um concerto cá por casa, vai ser uma festa!! Obrigada pela partilha, foi realmente muito importante, fizeste-me recordar os tempos em que era criança, e cantarolava juntamente com tantos outros amigos... beijinhos bem doces... e se nao voltarmos a falar BOA PÁSCOA

Alda disse...

Que bom é saber que gostaram, principalmente tu Marinex, para quem parece que fiz serviço público LOL. Depois conta-me se a piolha gostou.
Beijinhos às duas e boa páscoa