segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Vai um chazinho?



Na casinha
Andreia: Vou fazer um chá
Eu: olha faz um para mim também
Andreia: Está aqui
Eu: É chá de quê?
Andreia: É chá de sopa
Eu: De sopa? blhac! Eu quero um chá verde

Ela com cara de quem não percebeu lá foi fazer o outro chá, volta.

Andreia: Está aqui o chá
Eu: É chá de quê?
Andreia: É chá de caldo verde
Eu: (risos) Mas eu quero um chá verde

E lá foi mais uma vez

Volta com um chá verde que eu "bebi"
Após a cena ouvem-se outros meninos também a pedir um chá:

Eu quero um chá cor de laranja... eu quero um chá azul...

3 comentários:

Luz disse...

O Máximo!:)))
Mas que rica ideia. Acho que a partir de hoje só vou beber chá cor de rosa!
Boa semana
Luz

disse...

LINDO...........Simplesmente maravilhoso!

BJ GR para TI!

Marinex disse...

ahahah que comédia... realmente os miudos saem com cada uma... que fofos... já tenho saudades destas conversas... enfim, beijinhos