domingo, 28 de fevereiro de 2010

Pitinho Piu



A minha filha adora que lhe cante esta música e, embora não seja muito pedagógica, pois ainda é do tempo em que as mães davam palmadas aos filhos, aqui vo-la deixo.

Pitinho, pitinho, pitinho, Piu

Subiu a uma pedra e depois caiu

A Dona Galinha ficou zangada

pegou no pitinho, deu-lhe uma palmada

Pitinho, pitinho, pitinho, Piu

Subiu a uma pedra e não caiu

A Dona Galinha ficou contente

pegou no pitinho, e deu-lhe um presente

Pitinho, pitinho, pitinho, Piu

Comeu a sopinha e depois sorriu

A Dona Galinha ficou contente

pegou no pitinho, e deu-lhe um presente

4 comentários:

vaniusca disse...

Nem por acaso a minha filha de 3 anos últimamente não canta mais nada.
Adoro o blog parabens

M. Jesus Sousa (Juca) disse...

Olá Alda,

Bem-vinda de novo às canções, novas ou mais velhinhas, com que nos brindas, sempre muito afinadinha...

Bjs, Juca

Marinex disse...

esta musica é tão gira, gosto tanto... mas só conhecia o inicio... sabes dizer-me em que cd posso encontrá-la?? isto porque cá por casa há uma menina de 1 ano que gosta muito dela eheheh e assim posso cantar e ter melodia para dança...

ahhh é verdade já publiquei o meu email lá no meu blogue, depois podes enviar que eu prometo fazer e publicar a tua receita...

beijinhos grandes

Isabel Preto disse...

A minha Sofia também gosta muito dessa canção:))))
Beijinhos