domingo, 7 de fevereiro de 2010

DE HOJE NÃO PASSA

Esta foi a promessa que fiz a mim mesma, e cá estou eu a cumpri-la.
Peço desculpa a todos pelo meu silêncio prolongado, pela falta de resposta às perguntas de tantos (por onde andas Alda?)
Pois tenho a dizer-vos, qual Pedro Abrunhosa, EU…ESTOU AQUI, não fui a lado algum, apenas não me apetecia falar.
A minha vida levou uma grande mudança, e os últimos dias então foram de adaptação. A minha bebé Alice começou a frequentar a ama e eu, apenas eu, pois ela não teve qualquer problema, tive de me adaptar a não ter a minha menina comigo, sei que todas as mães percebem o que digo…
Depois foi tempo para me convencer a apaixonar-me por uns novos pintainhos… este blog nasceu quando eclodiram os ovos dos quais nasceram os outros, os que agora navegam parados entre letras e números e estão sentados à carteira…
O enamoramento não tardou a acontecer(embora duvidasse), por vezes tive de piar mais alto do que era meu costume, para chamar todos para a minha volta, mas agora já não preciso. Encontrei uns pintainhos sedentos de atenção, de ter quem brinque com eles mas que também se imponha quando é necessário e não lhes dê apenas fichas para pintar (embora gostem muito). Resultado estamos mutuamente apaixonados, prontos a levar o ano adiante. Estou a reaprender a gostar da minha profissão.
Prometo aparecer mais vezes.
Deixo-vos uma foto. A razão do meu viver. Quem resiste?

9 comentários:

M. Jesus Sousa (Juca) disse...

Pois seja bem reaparecida, senhora dona mãe-galinha (também, com uma pintaínha tão simpática, quem resiste?)!

Finalmente de volta às lides da educação, espero que com a garra do costume, agora que as "férias prolongadas" terminaram.

Tive saudades tuas, por isso vê se apareces e dizes coisas.

Bjs, Juca

Xinha disse...

Linda, linda, linda...
A Princesa Alice!!!
No início é dificil a separação e o novo ritmo mas depois vai ver que tudo corre às mil maravilhas...
Qualquer dia já estás a levar a Alice para umas visitas à tua sala e aos teus meninos.
Beijinhos da Xinha

Anônimo disse...

Bem Vinda novamente!! Já estava com saudades. Actualiza também o outro blog... gosto de ver as tuas coisinhas!!

Bj grandes da "comadre" mamã do Lucas ihihih

Luz disse...

Que feliz fico por te ver de volta. Estavas a fazer muita falta por aqui na blogosfera...
Mas a razão da ausencia é uma razão de PESO! Está linda a tua filha!!!
E sim, entendo-te muito bem... A separação é mesmo muito dolorosa, sobretudo para nós!
Um bom recomeço e... A partir de agora nunca mais nada será o mesmo... A ansiedade e a dor da separação nunca mais passam, nem quando ela tiver 20 anos!!!
Um beijinho
Luz

Anônimo disse...

E aí está a Alice muito bem disposta, com o pormenor de já ter um monitor de computador como paisagem de fundo...
Sejas bem reaparecida...

Pois é mesmo assim... eles geralmente adaptam-se muito bem. As mamãs é que nem tanto... Agora já percebes que algumas mães tenham dificuldades em deixar os filhos com um ar triste no jardim de infância e as cenas que os espertos dos rebentos fazem ao perceber o efeito que têm nas respectivas mamãs.
Está-se sempre a aprender.
Um beijo.

rosarinho disse...

Que sorriso irresistivel! Parabéns!
Mas ainda bem que está de volta. As suas partilhas fazem falta e enriquecem-nos.
bjs dos fofos e da Rosarinho

Albertina Pereira disse...

Pois...com um sorriso assim ninguém resiste! Bem-vinda a estas e votos de muitas felicidades para a linda Alice. Obrigado pela partilha. Um beijo

disse...

espero q tudo te esteja a correr pelo melhor... o meu recomeço foi bom! apesar de doloroso.....é tudo diferente agora...hehe

bj gr a ti e á tua linda Alice...

Cláudia Ribau disse...

Olá! Sim já faz um tempo valente que não nos reunimos no continente ;) A tua filha é simplesmente LINDA! Sorriso carinhoso, descontraído e feliz. Parabéns pela Alice. Felicidades a toda a família radiante.