sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Canção dos bons dias - "Pela manhã"

5 comentários:

disse...

Linda musica e a letra é bela...

Muito apropriada para as crianças se sentirem amadas no j.i. e felizes...


Ps- Gostava de gravar as vozes das minhas crianças. Como fazes? O que usas?

JOCAS DA Bé

Alda disse...

Olá Bé, acho que já uma vez te disse que, para gravar, utilizo o gravador de audio do windows, que todos os pc possuem. Experimenta e depois mostra-nos o resultado.
Beijinhos

Célia disse...

Olá Alda!
Adorei conhecer este canto cheio de miminhos maravilhosos.
Como fazes estas animações?
São super giras e muito uteis.
Jinhos e boa semana.
Obrigada pela partilha.

Luz disse...

olá Alda e meninos
Mais uma vez andei por aqui pelo vosso blogue e adorei.
Como ainda tenho um restinho de castanhas, hoje vou experimentar a vossa receita.
Já tenho água na boca. Um beijinho
Luz

Catarina disse...

Esta musica é realmente bonita.

Sou tambem educadora e gostava de saber se poderia envia-la para mim por mail.
Ia ficar muito agradecida.

Beijinhos Barbara