sábado, 20 de junho de 2009

Um site deveras interessante



Tive conhecimento através da @rcacomum, da reformulação do site do Oceanário de Lisboa, do qual passo a citar:
"Integrado no recentemente reformulado site do Oceanário, o Vasco tem, agora, um lugar no mundo virtual. O site do Vasco é dedicado a todas as crianças dos 3 aos 12 anos, tem um acesso fácil e intuitivo e apresenta conteúdos didácticos e interactivos, que mostram como é divertido descobrir os mistérios dos oceanos e compreender a importância da sua conservação"
Eu já explorei e é muito giro. Aconselho os meninos que passam pelo miminhos a fazerem uma visita, vão ver que aprenderão muitas coisas de uma forma divertida.

http://www.vasco.oceanario.pt/


Basta clicarem no LINK acima.

5 comentários:

Xinha disse...

Olá Alda
Já enviei para vários meninos que foram meus no ano passado e este ano.
Muitos beijinhos da Xinha

JR disse...

É mesmo giro. Gostei das histórias.

JR disse...

http://infantilidades.wordpress.com é o meu novo blog. Passa lá... vais gostar.

Dany Gonzales disse...

Oiii...crie um Selinho Corrente e estou lhe presenteando com ele...passe no blog quando der e retire o seu (jardimdatiadani.blogspot.com)....
Não esqueça de deixar um recadinho pra mim..
Parabéns pelo trabalho..mil beijos
Dany

Turma4D disse...

OLá amiguinhos!...
Não podíamos deixar de vos desejar umas Boas férias!
Tem um presentinho na nossa janela,
bjinhos
Teresa e turma 4D