segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Obrigada

Hoje deparei-me com mais de 50 mil visitas ao Miminhos e carinhos, fiquei perplexa.
Passo muitos dias sem olhar para a contagem dos visitantes, hoje foi diferente.
Então dei por mim a abrir o meu perfil para me certificar de quando é que me tinha iniciado nestas andanças: foi em Fevereiro, o dia não sei ao certo, mas penso que terá sido por volta do dia 20…
50 Mil visitantes… estou estupefacta!
Que hei-de eu dizer senão obrigada?
Obrigada a todos os que me visitam;
Obrigada a todos que me visitam e se apresentam;
Obrigada a todos os que me visitam, se apresentam e ainda deixam o seu comentário;
Obrigada a todos que me têm agraciado com os seus selos, que apesar de não retribuir (como já foi explicado por mim anteriormente), o continuam a fazer;
Obrigado, acima de tudo a todas as crianças em geral, mas mais particularmente aos meus pintainhos, como lhes chamo, porque são eles a razão de tudo.
Obrigada

4 comentários:

Susana disse...

De nada! ;)

Apesar de não gostar das correntes e de não ´premiar' ninguém, foi premiada por mim! ;)

beijitos

Alda disse...

Outro ponto de vista Susana, quando te referes ao facto de eu não "premiar" ninguém...
Os meus prémios, não se medem pelos selos que atribuo, mas pelas visitas que faço a outros blogs, sendo os mais "premiados" os que constam dos "blogs porreiros, pá". Por acaso, espreitei o teu e gostei!
Beijinhos

disse...

Não tens de agradecer...
NOs gostamos dos teus "miminhos" pois o blog é de facto muito bom e util para todas!
Continua o bom trabalho!

UM ABRAÇO DA Bé

aninhas disse...

Realmente não tem que agradecer. O blog é muito bom!

Convido a visitar o meu blog. Tenho lá um miminho...

http://jardimdabrincadeira.blogspot.com/