terça-feira, 8 de abril de 2008

Tenho uma casa

Tenho uma casa, com duas chaminés - Bis

E tem um tapete para limpar os pés - Bis

Tem duas janelas, para entrar a luz - Bis

E tem uma porta para fazer truz-truz - Bis

3 comentários:

Ivanise Meyer disse...

Oi, Alda!
Deixei um selo da CAMPANHA DA AMIZADE pra você no meu blog. Dá uma olhadinha, tá?!
Beijinhos,
Ivanise :)

Anônimo disse...

Ah! Grande Alda! Assim, sim: vale a pena "blogar".
Passei um bom momento deleitado com os teus dotes. E são tantos! Da voz, sabia eu. Agora fiquei a ter uma pálida ideia de como pô-la ao serviço do Nobre Serviço da EDUCAÇÃO DE INFÂNCIA nesta montra infinita que é a NET. Vais longe, vais. A Milú ministra, até pode ministrar muito, mas, ... passará. (Ou reprovará?). Tu permanecerás. E vai sempre haver quem te mereça (que a vaca nem de longe!).
Quiz postar este comentário no Blog, mas ... ... ... como sou muito nabo, ... ... ... não soube como.
Meu Deus! como é reconfortante ter-te conhecido profissionalmente, e, depois, com alguma dificuldade (confesso!), ter passado a respeitar-te, a considerar-te, a ter-te como amiga e, por fim, passar para o lado dos teus admiradores incorrigíveis. Foi uma delícia ver a minha presença assinalada no teu brilhante Blog com o número redondo 8500; à segunda visita já estava em 8523. Um segredo: conheço quem fique verde de inveja. Sabe-lo tu também. Como sabes que eu só fico impante de orgulho. Só por contar-te como amiga.
PARABÉNS, Alda; MUITOS PARABÉNS!!!
Toda a Amizade num bjim do
Juve

Anônimo disse...

OLÁ TIA ALDA, SOU O TIAGO, GOSTEI MUITO DESTA CANÇÃO, AINDA ME LEMBRO DE MA TERES ENSINADO NO VERÃO A MIM E Á CATARINA. ESPERO QUE CONTINUES A FAZER CANÇÕES BONITAS PARA EU PODER CONSULTAR NO TEU BLOG. BEIJINHOS PARA TI E PARA O TIO PEDRO. ADOREI.