terça-feira, 4 de março de 2008

Dia do pai


Esta canção tem sido o hit na minha sala esta semana.
A melodia é da canção"Eu gosto é do verão" dos fúria do açúcar, conhecem?
A letra está adaptada ao tema (como convém), foi-me ensinada pela minha colega Beatriz. Gravámo-la hoje em cd, para oferecer ao pai, dentro dos porta cd's, que postei anteriormente.

Eu gosto é do papá
de passear com ele p'la mão
correr, saltar e bincar
e à noite ver televisão
e ao fim do dia, bem abraçados
nós dois vamos dormir
até que o dia
volte para nós a sorrir
sorrir, tchá, tchá,tchá!!!

2 comentários:

Line e os Terroristas disse...

eu tenho uma voz d cana rachada tanto que nunca me atrevo a gravar-me... bom material e cantas bem lol
bjt e bom trabalho

Anônimo disse...

Mágnifico, foi uma excelente ideia. Prabéns pela voz. beijinhos